DestaquesDisney+

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega ao Disney+

Não teremos que esperar muito para ver o novo filme de Doutor Estranho ao lado da Feiticeira Escarlate

Ótima notícia para os fãs do Universo Cinematográfico Marvel. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o mais recente filme do MCU, chegará ao Disney+ após pouco menos de dois meses de sua estreia nos cinemas. Marque esta data no calendário: 22 de junho.

O segundo filme do Doutor Estranho chegou aos cinemas em 5 de maio (ou 6 de maio em alguns países), e desde então arrecadou quase US$ 900 milhões nas bilheterias. Mas se você ainda não viu, ou quer ver novamente, chegará ao Disney+ em 22 de junho. Juntamente com os novos episódios da série Obi-Wan Kenobi e o lançamento da Ms. Marvel, junho marca um dos maiores meses de lançamento da história da plataforma de streaming até agora.

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura nos encontramos novamente não apenas com o mítico feiticeiro da Marvel, mas também com Wanda Maximoff ou Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen, Wong de Benedict Wong e Karl Mordor de Chiwetel Ejiofor, entre outras grandes surpresas. Além disso, conhecemos America Chavez, uma garota interpretada por Xochitl Gomez cujo poder lhe permite viajar entre diferentes universos. Este é o 28º filme de um universo cinematográfico que continua a crescer tanto no cinema como na televisão.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.