Transformações que alguns Saiyajins podem alcançar: Gohan pode chegar ao Ultra Instinto?

Transformações que alguns Saiyajins podem alcançar: Gohan pode chegar ao Ultra Instinto?

Enquanto a história no mangá e anime de Dragon Ball continuar, o nível de luta dos guerreiros Z parece que nunca terá um limite, especialmente quando se trata dos Saiyajins com seu desejo de lutar e a genética que os permite alcançar várias transformações.

Goku e Vegeta são os exemplos mais claros, pois estão sempre treinando para chegar ao seu limite, desbloqueando uma nova fase do Super Saiyajin contra os rivais mais fortes e as circunstâncias mais adversas.

Mas e os outros personagens da raça guerreira? Se Kakaroto e o príncipe Saiyajin conseguiram alcançar a fase Super Saiyajin Blue, há uma chance de que outros como Gohan também consigam?

Aqui, explicamos quais transformações os outros Saiyajins podem desbloquear atualmente, incluindo o que Goku e Vegeta ainda podem alcançar:

Gohan

Conheça as transformações que alguns Saiyajins podem alcançar

O primeiro filho de Goku desde pequeno parecia ter potencial para superar seu pai, mas depois da Saga Buu ele deixou seus treinos de lado e só com a chegada do Torneio do Poder que ele voltou a treinar com Piccolo.

Querendo ficar longe dos passos de Goku e Vegeta, o jovem Gohan parece estar aperfeiçoando outra maneira de aumentar seus poderes além de Super Saiyajin Blue e talvez em Dragon Ball Super: Super Hero ele mostre sua versão do Ultra Instinto.

Trunks do Futuro

Trunks do Futuro

Após a frustração que o oprimiu por não ser tão forte quanto Goku e Vegeta e não ser capaz de defender seu mundo, Trunks atingiu uma fase que até agora nenhum outro Saiyajin havia alcançado: Super Saiyajin Rage. Essa transformação tem como característica sua cor, sendo amarela e azul.

Esta forma não depende de nenhum tipo de energia divina, então, em teoria, todos os outros guerreiros de sua raça poderiam alcançá-la e também talvez significasse que Trunks pode se transformar em algum ponto em Super Saiyajin Blue e alcançar o Ultra Instinto.

Broly

Broly

O lendário Super Saiyajin em teoria não precisa realizar nenhuma outra transformação, porque ao se transformar na primeira fase ele já é poderoso o suficiente para derrotar Goku e Vegeta.

Talvez o impulso de poder que Broly precise para ser verdadeiramente invencível seja dominar sua forma lendária do verdadeiro Super Saiyajin e não perder o controle de sua mente e emoções, como Kale faz.

Vegeta

Vegeta deus

O príncipe dos Saiyajins passa por uma transformação com a qual parece que finalmente superou Goku, pois após obter a forma evoluída de Super Saiyajin Blue, contra Granola ele estreia sua própria versão de Ultra Instinto.

Chamando sua técnica de Instinto de Conquista, ele combina Ultra Instinto e técnicas do deus da Destruição para se tornar mais poderoso, aparentemente, do que o próprio Goku.

Goku

Goku ultra instinto

Por enquanto, Goku ficou no Ultra Instinto, mas se Vegeta o ultrapassar com seu Instinto de Conquista, é certo que Kakaroto não ficará de braços cruzados e buscará uma maneira de superar a si mesmo e os limites de um Super Saiyajin.

Talvez ele nem precise passar por uma nova transformação, talvez ao aperfeiçoar seu Ultra Instinto consiga força suficiente para derrotar qualquer lutador que esteja em seu caminho.


O que você acha de todas as transformações que os Saiyajins alcançaram? Continue ligado aqui no Dinastia N!

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: