Dragon Ball Super: Super Hero, qual será o tema central do novo filme?

Dragon Ball Super: Super Hero, qual será o tema central do novo filme?

Vamos esquecer a ação frenética do filme dedicado a Broly… Dragon Ball Super: Super Hero, segundo o que foi sugerido por Toriyama e pelos produtores da TOEI Animation, tomará um rumo completamente diferente. Mas então em que isso poderia se basear? O título pode ser uma primeira sugestão.

Durante o painel dedicado a Dragon Ball – que aconteceu na San Diego Comic-Con 2021, Masako Nozawa e os produtores executivos da TOEI Animation se reuniram para apresentar o primeiro teaser/trailer do próximo filme para o mundo.

Comentando o filme, a lendária voz de Goku e outros presentes revelaram que o filme tomará uma direção diametralmente oposta a Dragon Ball Super: Broly. Desta vez, embora Akira Toriyama tenha participado ativamente da produção, não serão os níveis de luta que dominarão a cena.

Para confirmar essas palavras, estão as primeiras imagens oficiais do filme, que nos oferecem uma prévia dos desenhos de Kuririn, Piccolo, um novo protagonista inédito e a pequena Pan, agora crescida. Aparentemente, Dragon Ball Super: Super Hero poderia oferecer um vislumbre da vida cotidiana dos protagonistas menores.

Embora não tenha sido exibido no painel, talvez para manter o efeito surpresa, a estrela do filme pode ser Gohan. Seria o Grande Saiyaman, o alter ego do filho mais velho de Goku e Chi-Chi, o super-herói do título? As primeiras pistas levariam a pensar assim.

Você está feliz com essa possível mudança drástica?

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.