Wagamama no Gokui: 6 coisas sobre o ‘Instinto da Conquista’ de Vegeta

Wagamama no Gokui: 6 coisas sobre o ‘Instinto da Conquista’ de Vegeta

Vegeta atingiu um novo nível de evolução no capítulo 75 do mangá de Dragon Ball Super e existem alguns cenários possíveis que a transformação poderia trazer.

O novo capítulo do mangá DBS revelou que Vegeta desbloqueou uma nova transformação Saiyajin que o coloca próximo ao nível de Goku no anime.

ALERTA DE SPOILERS

A conta do Twitter DBS Chronicles mostrou o fragmento do mangá e o nome da evolução, que em japonês é Wagamama no Gokui, cuja tradução próxima seria Conquest Instinct (Instinto da Conquista).

Os novos poderes de Vegeta com o Instinto da Conquista ainda não estão claros nem foi confirmado que é o nome oficial, mas intui-se que a evolução está próxima do Ultra Instinto de Goku.

No entanto, a evolução de Vegeta não tem o mesmo nome de Goku porque ela realmente não é a mesma. Trata-se de uma variante adequada para o príncipe dos Saiyajins.

Com o novo poder de Vegeta desbloqueado, a co-estrela de Dragon Ball tem vários cenários possíveis no futuro do mangá que podem ser trazidos para o anime em algum momento.

Derrotar Granolah

Nos últimos episódios do mangá, Granolah tem sido apresentado como a principal ameaça de Vegeta e é ainda mais poderoso do que ele, tendo-o derrotado em uma luta recente.

Porém, Vegeta não o confrontou com sua nova evolução, então o Wagamama no Gokui poderia lhe dar a vantagem de se vingar.

Luta contra Goku

Após o Torneio do Poder, Goku e Vegeta se separaram para melhorar suas habilidades individualmente com diferentes treinadores.

A rivalidade entre os Saiyajins é uma das mais antigas da série, então não seria uma surpresa vê-los lutar com as evoluções.

Confrontar Whis

Após Goku alcançar o Ultra Instinto, ele foi com o anjo Whis para aperfeiçoar sua técnica, então Vegeta poderia procurar o mestre de seu rival para mostrar a ele do que ele é capaz agora.

Ir atrás de Beerus

vegeta e beerus

Assim como Goku, Meerus foi responsável por Vegeta alcançar o Instinto da Conquista; no entanto, o príncipe dos Saiyajins também era discípulo de Beerus.

Embora Beerus tenha uma rivalidade com Goku, Vegeta também pode se voltar contra ele para medir seu novo poder contra um deus da destruição.

Tornar-se um deus da destruição

Dragon Ball Super revelou que o Ultra Instinto de Goku era apenas uma evolução que havia sido previamente desbloqueada por deuses da destruição e anjos.

Agora que Vegeta se juntou ao seleto grupo de personagens capazes da evolução do Instinto, ele pode tomar o lugar de um deus da destruição.

Um vilão

Nos últimos episódios de Dragon Ball Super, o arco de Vegeta reviveu seu lado maligno, recorrendo a técnicas que ele usou durante seus dias como vilão em suas primeiras aparições em Dragon Ball .

Dadas as circunstâncias, o Instinto da Conquista poderia ser o passo definitivo para uma nova etapa como um vilão em que ele não apenas derrotaria Granolah, mas enfrentaria Goku e outros guerreiros Z.


Continue ligado aqui no Dinastia N para mais novidades de Dragon Ball Super.

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: