Dragon Ball Super 75, data de lançamento e teorias: é agora ou nunca para Vegeta

Dragon Ball Super 75, data de lançamento e teorias: é agora ou nunca para Vegeta

Muitas teorias estão surgindo em torno de Vegeta. Em Dragon Ball Super, o príncipe Saiyajin nunca conseguiu recuperar o lugar de número um ou rivalizar com Goku em grandes seções do mangá e anime. Mesmo nos momentos em que se pensava que ele poderia fazer algo mais, como no arco onde aprendeu uma técnica em Yardrat, ele acabou mal.

Nesta nova saga Dragon Ball Super, parece que realmente chegou a sua hora. Goku está nocauteado, Granolah parece muito forte e até o príncipe Saiyajin parecia não ter esperança até meados do capítulo 74. As últimas páginas, no entanto, inverteram a situação, mostrando que Vegeta pode se transformar em uma nova forma, semelhante ao Ultra Instinto, porém, com mais características próximas às de um deus da Destruição.

O que veremos em Dragon Ball Super 75?

Vegeta terá finalmente de dar o salto de qualidade: Granolah não parece ser o verdadeiro inimigo desta saga e as condições não parecem permitir uma garantia do cereleano. Além disso, Vegeta parece estar em um estado destrutivo, com um grande desejo de destruir tudo à sua frente. Por outro lado, esse é exatamente o ditame da técnica que ele aprendeu com Beerus. O confronto parece ser resolvido apenas com a morte de um dos dois.

Todo o capítulo será focado na luta e podemos esperar de Toyotaro pouca fala e apenas hits e hits que mostrarão as novas habilidades de Vegeta. Então, quem vai ganhar parece difícil de prever.

Dragon Ball Super 75 será lançado em 18 de agosto às 17h no MangaPlus.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.