Para salvar Boruto, Naruto ganha ajuda inesperada no anime

Para salvar Boruto, Naruto ganha ajuda inesperada no anime

Em Boruto: Naruto Next Generations o clima é de apreensão, isso porque o destino do jovem Boruto é uma incógnita. Sabendo dos riscos do filho de Naruto ter seu corpo possuído por Momoshilki, todos estão preocupados e pensando em uma solução. O episódio 220 do anime pode ter dado ao filho de Naruto uma chance de ganhar mais tempo. Se você já viu o episódio ou se não tem medo de spoilers, prossiga com cautela.

Em quanto o nível de chakra do filho do Hokage caem rapidamente, nem mesmo as mentes de Shikamaru e dos cientistas de Konoha são capazes de encontrar uma forma de impedir a reescrita do DNA do jovem ninja. Enquanto isso as opiniões sobre o risco que isso pode gerar se dividem.

Preocupado, Boruto já nem come ou dorme, com medo de ter seu corpo possuído e ou gastar o restante do chakra. O desespero também aflige os Kages de outras aldeias e até Sasuke, ao ponto que pôr um fim a vida de Boruto, antes que seu corpo seja tomado, começa a parecer uma opção viável.

Porém, nem tudo está acabado. Um encontro inesperado com Amado, ex-cientista da Kara que atualmente está refugiado em Konoha, apresenta a Naruto o que pode ser uma forma de ganhar tempo para seu filho. Com algumas pílulas pretas, que segundo ele foram usadas para ajudar Kawaki em situação semelhante, o cientista pode ajudar a adiar a tomada de Momoshiki do corpo de Boruto.

A ajuda não ocorre atoa, primeiro porque Amado revela que perdeu uma filha e que não quer que Naruto passe por essa mesma dor. Mas além disso, ele quer que Naruto o transfira oficialmente para o conselho de ciência da Folha Oculta. Isso tornará sua anistia legítima e permitirá que ele trabalhe em Boruto e também em Kawaki, com Katasuke e companhia. Embora o Hokage não concorde totalmente com agir desta maneira, o tempo que resta a Boruto está acabando e isso o deixa sem escolha.

Sem pensar duas vezes, Boruto engole o remédio assim que tem a oportunidade, afinal ter alguma chance de ajuda para ganhar tempo é melhor que não ter esperança. As pílulas aparentemente funcionam e renergizado, Boruto pode voltar ao Time 7, mas por quanto tempo essa “solução” irá durar?


Para saber mais sobre o mundo ninja nos animes, continue no Dinastia N. E aproveite para ver também nosso artigo sobre a importância dos pais na trama de Masashi Kishimoto e conhecer outras opções de anime Kitsune.

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.