Copa América 2019

Chile x Uruguai ao vivo – onde assistir? escalações e mais

Chile e Uruguai se enfrentam às 20h desta segunda-feira (24) no Maracanã pela última rodada do Grupo C da Copa América 2019. O duelo colocará frente a frente as únicas seleções campeãs da Copa América na década em que vivemos: o atual bicampeão Chile (que venceu em 2015 e 2016) e o Uruguai (que levantou a taça em 2011). Eles vão a campo para saber qual dos dois vai ficar com a primeira posição da chave.

Para a partida de hoje o técnico Reinaldo Rueda não sabe se terá a dupla Vidal e Sánchez, que sofre com problemas físicos. O volante do Barcelona tem dores na perna esquerda, e o atacante do Manchester United, no tornozelo esquerdo. Na coletiva que antecedeu o duelo, o comandante não soube dizer se os jogadores teriam condições de ir a campo. Eles são, portanto, as dúvidas na escalação.

Já o Uruguai deverá promover duas mudanças na equipe com relação ao empate com o Japão na rodada passada. Tudo indica que Arrascaeta, do Flamengo, seja titular. Só não se sabe no lugar de quem: Lodeiro ou Nández. Além disso, com Laxalt machucado, o treinador vai escalar o Uruguai com González na lateral-direita e Cáceres na lateral-esquerda.

Onde assistir ao vivo?

O jogo entre Chile e Uruguai terá transmissão ao vivo do SporTV, com narração de Gustavo Villani e comentários de Muricy Ramalho (e Paulo Cesar Oliveira na Central do Apito).

Escalações

Provável time do Chile: Arias; Isla, Medel, Maripan e Beausejour; Pulgar, Aránguiz e Vidal; Fuenzalida, Vargas e Alexis Sánchez.

Provável time do Uruguai: Muslera; González, Giménez, Godín e Cáceres; Bentancur, Torreira (Valverde), Nandez (Lodeiro) e Arrascaeta; Cavani e Suárez.

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data e hora: segunda-feira (24/06), às 20h (horário de Brasília)
Arbitragem: Raphael Claus (BRA) apita a partida, auxiliado pelos também brasileiros Marcelo Van Gasse e Kléber Lucio Gil. O quarto árbitro será Mario Diaz de Vivar (PAR). Wilton Pereira Sampaio é o chefe da equipe de VAR, com Arnaldo Samaniego (PAR) e Ezequiel Brailovsky (ARG) como auxiliares.
Transmissão: ao vivo no SporTV, com narração de Gustavo Villani e comentários de Muricy Ramalho (e Paulo Cesar Oliveira na Central do Apito). O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.