Casas lotéricas são arrombadas em três cidades do RN

Casas lotéricas são arrombadas em três cidades do RN

Casas lotéricas são arrombadas em três cidades do RN

Rafael Nicácio dezembro 1, 2018 Destaques

A madrugada deste sábado (1º) foi de ataque e terror em três cidades do Agreste Potiguar: segundo a Polícia Militar, os caixas eletrônicos das casas lotéricas de Várzea, Arez e Brejinho foram arrombadas nas primeiras horas da manhã. Até o momento ninguém foi preso e a quantia levada pelos criminosos também não foi divulgada.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, as ações foram praticadas por uma mesma quadrilha. Testemunhas ouvidas nas três cidades atacadas disseram que o veículo utilizado nos crimes era uma caminhonete de cor preta.

O primeiro arrombamento aconteceu na cidade de Várzea. Na sequência, foi arrombada a lotérica de Arez, onde os criminosos usaram um carro roubado para arrebentar com a porta da lotérica e uma marreta para abrir um buraco na parede. Por último foi a vez da lotérica de Brejinho, que teve a vidraça estilhaçada.

Segundo dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SESED), o Rio Grande do Norte registrou 63 casos de caixas eletrônicos atacados em 2018. Os números correspondem ao período entre 1º de janeiro e 20 de novembro.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos