O mês de dezembro trouxe novidades para o mix de lojas do Natal Shopping, que agora conta com cinco novas operações. Marcas como Lugano, The Coffee, New Era, Smart Cel, Claro e Pague Menos agora fazem parte do rol de marcas do empreendimento.
Direto de Gramado (RS), a Lugano aterrissa em Natal trazendo diretamente para os potiguares os chocolates artesanais que atraem turistas para a Serra Gaúcha há mais de 40 anos. A loja conta com todos os produtos do catálogo da marca — bombons, barras e trufas que atraem os chocólatras de todo o Brasil, perfeitos para presentear nessa época natalina — em um espaço aconchegante para quem quiser se deliciar com um café especial ou um chocolate quente.
Os natalenses antenados nas tendências gastronômicas têm outra novidade para conhecer: a franquia The Coffee, inspirada nos modelos de cafeterias To Go japonesas. Com um menu minimalista de bebidas quentes e geladas, a proposta da cafeteria é proporcionar uma experiência única e exclusiva aos clientes: eles podem parar para conhecer o cardápio no local, ou “pegar e levar”, como é o costume nas grandes metrópoles.
Outra novidade é a New Era, marca fornecedora oficial dos bonés para as ligas de beisebol (MLB), basquete (NBA) e futebol americano (NFL). Fundada em 1920 em Nova Iorque, a marca está presente em mais de 125 países com uma ampla linha de vestuário traduzindo todo lifestyle dos esportes para o dia a dia.
E para melhor atender aos clientes potiguares, a Claro — uma das líderes em telefonia celular no Brasil — agora também está presente no Natal Shopping, no piso L2. E quem procura acessórios e eletrônicos relacionados com telefonia, a Smart Cell é o novo espaço que dispõe de fones de ouvido, carregadores portáteis e muito mais.
A inauguração mais recente do empreendimento é a farmácia Pague Menos. Na saída da Praça de Alimentação, os clientes podem encontrar itens de higiene, beleza, autocuidado, medicamentos e saúde na rede que atende clientes em todo o país há mais de 40 anos.
“Fechamos o ano com essas operações que chegaram nesta reta final, mas outras tantas se agregaram ao longo de 2021 e estamos em prospecção de novas marcas que possam se somar ao nosso mix. Tanto em nível nacional, quanto local. Queremos que empresas potiguares façam parte do nosso rol, para tanto, estamos fechando parcerias com instituições como a Abrasel, por exemplo, para incrementar a nossa Praça de Alimentação. São muitos os planos para 2022, estamos muito otimistas”, pontua Felipe Furtado, superintendente do Natal Shopping.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.