Bandidos fortemente armados renderam funcionários e explodiram o cofre de um posto de combustíveis em Ceará-Mirim, município da Grande Natal, na madrugada desta segunda-feira (19 de setembro). A detonação das bombas destruiu parte da estrutura do estabelecimento.
O crime aconteceu no bairro Planalto, por volta das 2h20. Segundo testemunhas, funcionários estavam em uma área reservada do posto, que fica localizado às margens da BR-406, quando seis criminosos chegaram e os renderam.
Foram feitos cinco reféns: três frentistas e duas pessoas que passavam de moto pelo local.
Em seguida, os bandidos foram até o local onde estava o cofre e explodiram o equipamento. Não há informação sobre a quantia de dinheiro levado. O dinheiro do caixa do posto também teria sido roubado pelo bando.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que as pessoas foram mantidas sob ameaça dos bandidos. Em determinado momento, um veículo que passa pela rodovia é alvo de vários disparos. Não há informação sobre algum ferido no carro. Além disso, é possível ouvir gritos e ameaças.
Após a ação, o bando fugiu e não foi localizado. No posto de combustíveis, o cenário que ficou foi de destruição. O prédio onde ficava o cofre, além da estrutura onde ficam as bombas de combustíveis ficaram destruídos.
Na parte dos fundos do posto, uma parede foi destruída. O impacto da explosão arremessou o cofre em direção a uma casa, que só não foi atingida devido uma árvore no caminho.
Confira as imagens:
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.