Um suspeito de assalto morreu e uma mulher foi presa após um confronto com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte. A troca de tiros aconteceu no bairro de Golandim, em São Gonçalo do Amarante – na Grande Natal, na noite dessa quinta-feira (18).
O que chamou a atenção é que a mulher está grávida. Contra ela, a polícia disse que já existia um mandado de prisão em aberto.
De acordo com a polícia, a ocorrência começou na avenida das Fronteiras, na zona Norte de Natal. O casal teria roubado a bolsa de uma mulher com diversos pertences pessoais, como carteira, celular, cartões e dinheiro. A PM foi acionada e fez buscas, mas, inicialmente, os suspeitos não foram localizados.
Em seguida, a vítima conseguiu rastrear o celular e acionou novamente a Polícia Militar. Os policiais foram ao local indicado, sendo recebidos a tiros. Devido a injusta agressão, houve revide e o criminoso acabou baleado.
Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Santa Cataria, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. A grávida que o acompanhava durante o delito foi detida e levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na zona Norte da capital.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.