O corpo encontrado na tarde desta terça-feira (24) em uma casa na Rua José Acácio, na Redinha – zona Norte de Natal, estava completamente concretado. “Foi preciso quebrar para poder retirar os restos mortais”, informou o coronel Rodrigo Trigueiro, comandante do Batalhão de Choque da PM.
“É um primeiro andar. Depois que essa casa ficasse pronta, alguém iria morar por cima daquele corpo”, contou o coronel. A jovem Yasmin Lorena foi vista pela última vez com vida no dia 28 de março, quando saiu para ir na casa de uma vizinha entregar um dinheiro.
Enquanto aguarda a confirmação da identificação da vítima, a Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (DCA) agora trabalha para descobrir quem são os assassinos e quem ocultou o corpo.
Cão Farejador
O corpo só foi localizado graças a um cão farejador do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Um detalhe que chamou atenção dos investigadores é que o cadáver foi enterrado com tábuas de madeira e concretado por cima na área de entrada da casa, que está em construção.
Suspeitas
Ainda de acordo com o coronel Rodrigo Trigueiro, dois homens foram detidos para prestar esclarecimentos. Um terceiro, que é o principal suspeito de ser o autor do homicídio, ainda está sendo procurado.
O desaparecimento
Yasmin foi vista pela última vez por volta das 13h do dia 28 de março. De acordo com a família, a menina saiu de casa, na Redinha – zona Norte de Natal, para entregar um dinheiro a uma vizinha a pedido da mãe. A mulher que receberia o dinheiro mora em uma rua próxima, e disse que a menina sequer chegou ao destino. A família então procurou a polícia e fez uma queixa do desaparecimento dela. Desde então, começaram as buscas por Yasmim.
Veja as últimas notícias do Rio Grande do Norte aqui no Portal N10.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.