Um boato de que o Capitão Styvenson teria saído da Operação Lei Seca no RN ganhou força nas redes sociais, em especial no WhatsApp. O boato tomava como base o Boletim Diário da Polícia Militar do Rio Grande do Norte divulgado nesta terça-feira (26).
O documento apenas informa que Styvenson deixa de exercer sua função de chefe do setor de Educação de Trânsito do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) para retornar ao Detran. A dispensa da CPRE não passa de um ato burocrático e em nada afeta a atuação de Styvenson na operação Lei Seca.
O ocorrido endossa ainda mais a campanha da Sesed para o não compartilhamento de boatos na internet. Antes de compartilhar algo, verifique se a fonte não é duvidosa. Acesse o Portal N10 (www.oportaln10.com.br) e tenha a certeza de não compartilhar boatos.
Operação
Na última quinta-feira (21) o capitão Styvenson acabou retendo a CNH do ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves, que se negou a soprar o bafômetro durante uma blitz da lei seca. Além do ex-ministro, seis policiais militares também foram autuados administrativamente durante a blitz.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.