Notícias

Carlos Alberto de Nóbrega é homenageado por Silvio Santos no SBT

O “Jogo das Três Pistas”, que foi ao ar no último domingo (06), no “Programa Silvio Santos”, no SBT, teve como convidados o apresentador da “A Praça é Nossa”, Carlos Alberto de Nóbrega e Ceará. Mas quem ganhou a atenção do dono da emissora na ocasião, foi Carlos Alberto, que foi homenageado por Silvio, até com direito a troféu.

Emocionado, o humorista disse que Silvio cumpriu a sua promessa de manter o humorístico na programação do canal até hoje. “Você fez uma declaração de amor ao amigo, e tudo aquilo que você falou você cumpriu até hoje”, disse Carlos.

E continuou. “Se a ‘Praça’ hoje tem 30 anos, é porque você acreditou em mim, nos momentos difíceis você confiou em mim e se não fosse a liberdade que eu tenho de trabalho, total liberdade, a ‘Praça’ não teria 30 anos. Não teria 30 anos em emissora nenhuma”, falou.

Silvio Santos, é claro, não ficou calado e retribuiu a gratidão do amigo. “É claro que a gratidão é inerente ao ser humano. Você disse que se não fosse eu você não teria a ‘Praça’ até hoje, mas se não fosse o seu pai eu não teria tudo o que eu tenho até hoje”, declarou o apresentador, se referindo a Manuel de Nóbrega (1913-1976), pai de Carlos Alberto, que o ajudou a construir sua fortuna.

Um pouco da história

Foi em 1957 que surgiu uma nova atração humorística da TV brasileira: “A Praça da Alegria”. Foi desse nome que então, surgia, há 30 anos, o programa de humor do SBT “A Praça É Nossa, comandada pelo apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. Mas, a história começou com seu pai, Manuel Soares de Nóbrega.

Enquanto fazia seu programa, Manuel de Nóbrega conheceu o apresentador Silvio Santos, para quem acabaria presenteando com o seu negócio chamado “O Baú da Felicidade”. O então dono do SBT começava sua fortuna a partir daí, e sempre mantendo sua amizade com Nóbrega, a quem convidou para ser diretor superintendente da sua primeira concessão de TV, a “TVS” – atual SBT -, do Rio de Janeiro.

Confira a atração:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.