A Escola de Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (ESUFRN), em parceria com a Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), oferta 18 vagas para a segunda edição da Especialização em Enfermagem Obstétrica – Rede Cegonha.
Destinado aos enfermeiros que trabalham em maternidades públicas ou conveniadas com o Sistema Único de Saúde (SUS) aderidas à Rede Cegonha, o curso recebe inscrições até o dia 14 de agosto. Para os interessados, o edital, a ficha de inscrição e demais informações estão disponíveis no edital (final da matéria).
A Escola de Saúde da UFRN participou da primeira edição da Pós-Graduação e obteve reconhecimento pela organização e estruturação do curso, além de ser uma das 20 Instituições de Ensino Superior parceiras nesta nova etapa do projeto.
Rede Cegonha
Iniciativa do Ministério da Saúde, a Rede Cegonha tem como alvo assegurar às mulheres o direito ao planejamento reprodutivo e à atenção humanizada à gravidez, ao parto e ao puerpério, bem como garantir às crianças o direito ao nascimento seguro e ao crescimento e desenvolvimento saudáveis.
Edital
Ficha de Inscrição
Anexo I– Instituições de Ensino Superior parceiras deste projeto
Anexos II e III– Carta de apresentação e liberação e Termo de Compromisso
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.