A traição é algo que tem sua devida complexabilidade pois alguns, apesar de saberem lidar com o fato de terem sido traídos, também vão existir aqueles que não vão saber lidar e muito provavelmente vão fazer alguma coisa que pode vir a ser considerada como incorreta. Na Argentina houve uma descoberta um tanto quanto inusitada de traição, mas nesse caso o homem que traiu não teve oportunidade de dar explicações. O motivo para que isso tenha acontecido foi simples, o homem faleceu, e a traição só foi descoberta graças a dois anúncios de falecimento em um jornal.
O mais interessante foi o posicionamento dos anúncios de falecimento, um logo abaixo do outro e o motivo que causou muito espanto é que os dois anúncios eram sobre o mesmo homem, chamado Guilhermo Reyes de Castillo, que durante 5 anos levou uma vida dupla sem que nenhuma de suas duas mulheres desconfiasse.
No jornal o primeiro texto ligado ao falecimento era o de Graciela, a esposa de Guilhermo e o texto logo abaixo era o de Susana, a amante. Esse fato curioso foi percebido por um leitor do Diário de Tucumán, que ao ler o jornal notou as homenagens a Guilhermo, que faleceu vítima de um infarto. O leitor tirou a foto dos dois anúncios e postou nas redes sociais, e como era de se esperar, a foto tornou-se um viral rapidamente.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.