NotíciasEntretenimento

Paramount+ renova Halo para uma segunda temporada

A primeira temporada de Halo estreia em 24 de março na Paramount+

A Paramount fez vários anúncios na conferência da ViacomCBS, entre eles a renovação de Halo para uma segunda temporada antes mesmo da estreia da primeira temporada.

A ambiciosa adaptação da franquia de videogame de ficção científica criada pela Bungie e atualmente desenvolvida para Xbox pela 343 Industries, recentemente mostrou um trailer espetacular. Confira:

O conflito de Halo nos levará ao século 26, com a humanidade lutando desesperadamente contra o Covenant por sua sobrevivência após a descoberta do Halo, uma superestrutura em forma de anel encontrada no espaço.

A série vai estrelar Pablo Schreiber como o icônico Master Chief, junto com Natascha McElhone como Dr. Halsey e Jen Taylor como Cortana. Bokeem Woodbine, Shabana Azmi, Natasha Culzac, Olive Grey, Yerin Ha, Bentley Kalu, Kate Kennedy, Charlie Murphy e Danny Sapani, também compõem o elenco.

A segunda temporada de Halo terá um novo showrunner: David Wiener (Fear The Walking Dead) assumirá as rédeas de Steve Kane.

Tanya Giles, diretora de programação da Paramount+, durante a conferência via Deadline:

Halo oferece uma jornada emocionante para jogadores e não jogadores, com visuais impressionantes que envolvem histórias profundas e emocionantes para seus personagens, tudo definido em uma batalha épica pelo futuro da humanidade.”

A primeira temporada de Halo estreia em 24 de março na Paramount+.

Veja também: Tudo o que você precisa saber sobre Halo antes de assistir a série

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.