Empregos e Estágios

Magazine Luiza abre vagas no RN para ‘Vendedor’ e ‘Assistente de Loja’

João Câmara, Mossoró e Natal. Esses são os municípios do Rio Grande do Norte em que a Magazine Luiza abriu processo seletivo para preenchimento de alguns cargos.

Para os interessados em concorrer a uma das vagas de emprego, é necessário ter ensino médio completo, disponibilidade de horário e conhecimento em Informática. As oportunidades são para Assistente de Loja e Vendedor.

Os candidatos contratados para o cargo de vendedor farão jus a diversos benefícios.

Descrição das vagas

VENDEDOR

Responsabilidades

  • Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia;
  • Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa;
  • Encantar e servir aos clientes através do atendimento oferecido desde a abordagem até o pós-venda;
  • Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores;
  • Conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluí-la;
  • Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.

Benefícios

  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Bolsa de Estudo
  • Previdência Privada
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Refeição

Observações e/ou Benefícios Adicionais

  • Cheque-mãe;
  • CoopLuiza;
  • Crédito Consignado.

ASSISTENTE DE LOJA

Responsabilidades

  • Recepcionar o cliente na loja;
  • Conferir produtos e fazer pacotes;
  • Efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site (retira loja);
  • Demonstrar, divulgar e oferecer produtos, consórcios e serviços;
  • Auxiliar na venda;
  • Preencher dados da venda no sistema;
  • Organizar, limpar, precificar e movimentar os produtos no setor de trabalho;
  • Organizar e limpar o setor de trabalho;
  • Zelar pelo estoque de produtos da loja;
  • Fazer contato com os clientes para divulgação de ofertas e campanhas;
  • Cadastrar e atualizar cadastro de clientes;
  • Prestar atendimento de pós-venda a seus clientes.

Regime de trabalho: Intermitente (salário e benefícios por hora trabalhada). Como funciona o contrato intermitente? Em primeiro lugar, é preciso relembrar que a formalização do acordo deve prever exatamente quais serviços serão prestados, a remuneração por hora dessas atividades e outras informações relevantes para descrever o trabalho.

Como o contrato intermitente não possui jornada fixa, sendo de tempo indeterminado, o trabalhador fica inativo até que o empregador necessite de seus serviços. Assim, sempre que a empresa necessitar de determinado profissional contratado sob essas condições, ela precisa convocá-lo com até 3 dias de antecedência.

A partir disso, o profissional tem 24 horas para indicar se aceita ou não prestar o serviço. A finalidade desse prazo é permitir que o prestador organize seus compromissos e concilie o trabalho esporádico com suas demais atividades.

Vale ressaltar que a convocação precisa ser feita por algum meio que permita ser registrado, como e-mail ou aplicativos de mensagem. Isso é importante caso exista a necessidade futura de comprovação.

O processo seletivo ocorre em três etapas

  • Preenchimento do perfil com dados pessoais;
  • Realização de testes;
  • Perguntas adicionais.

Inscrição

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: carreiras.magazineluiza.com.br/vagas. Ao clicar no link acima, não esqueça de SELECIONAR APENAS o Rio Grande do Norte (sem selecionar os municípios). As oportunidades são limitadas e podem acabar a qualquer momento.

História da empresa

A Magazine Luiza S/A foi fundada em 1957 na cidade de Franca, interior de São Paulo, por Luiza Trajano Donato e Pelegrino José Donato. Se trata de uma rede varejista de eletrônicos e móveis com mais de 1.000 lojas, está presente em 17 estados do país e seu modelo de negócio hoje caracteriza-se como uma plataforma digital com pontos físicos.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.