O apresentador Ratinho, sugeriu nesta quarta (15/12), que a deputada federal Natália Bonavides do PT fosse “eliminada” com o uso de uma “metralhadora”.
Ocorreu durante a transmissão do programa Turma do Ratinho, exibido na Massa FM – rede de rádios brasileira sediada em Curitiba (PR).
Um colaborador disse que Bonavides seria autora de um projeto que teria sugestão de retirar as palavras “pai” e “mãe” das certidões de nascimento.
“Natália, você não tem o que fazer, não? Você não tem o que fazer, minha filha? Vá lavar roupa a calça do teu marido, (...) Tinha que eliminar esses loucos… Não dá para pegar uma metralhadora, não?”,
Natália sugere mudar o Código Civil para substituir o termo “marido e mulher”, previsto dessa forma no artigo 1.535, para “declaro firmado o casamento”.
“É um projeto que faz uma alteração simples no Código Civil para incluir termos que valham para todos os casais, todas as famílias."
"O Ratinho criticou dizendo que eu havia proposto tirar pai e mãe da certidão de nascimento, o que não existe. Isso revela incapacidade de atacar o projeto por si só,"
As declarações de Ratinho geraram reações de parlamentares nas redes sociais. Entre eles os deputado federais Bira do Pindaré, Jorge Solla, Pedro Uczai e Guilherme Boulos.
Arraste pra cima e veja tudo sobre as declarações de Ratinho e da Deputada