Bill Gates publicou uma nota de final de ano em 9 de dezembro repleta de reflexões sobre a pandemia e o ano de 2021.
Gates também incluiu algumas previsões para o futuro – com indicação dos interesses das empresas de tecnologia nos próximos 2 a 5 anos.
Gates previu com precisão em 1987 que o mundo do século 21 seria cheio de telas planas, mas ele também acreditava que abandonaríamos os cartões de crédito em 2007.
"No entanto, tenho esperança de que o fim esteja próximo. Pode ser bobagem fazer outra previsão, mas acho que a fase aguda da pandemia chegará ao fim em 2022“.
Ele acredita na ideia de que o metaverso é parte de um futuro próximo, e que isso transformará a maneira como conduzimos reuniões e encontros.
Estou curioso para ver como elas transformarão a saúde. Existem obstáculos regulatórios que devemos resolver antes que a saúde digital realmente se torne dominante.
"Muito progresso foi feito recentemente nessa frente, e há uma chance razoável de que o primeiro exame de sangue acessível para a doença de Alzheimer seja aprovado no próximo ano."
Gates disse acreditar que o pior da pandemia terminará em 2022, no final de sua postagem ele explica que todos nós nos acostumaremos com uma nova versão do normal.
Arraste pra cima e veja todas as previsões completas de Bill Gates para o futuro