Saber quem é o antagonista mais poderoso era muito simples, mas tudo mudou com a chegada do Super, pois os inimigos tiveram aumentos e diminuições em seu nível de força.
Ficou ainda mais complicado após o Torneio de Poder, pois não se sabe ao certo quem era o mais forte: Jiren, o guerreiro do universo 11; Moro, o devorador de planetas transformado ou Granolah,
O Cerealiano obteve um power-up graças às esferas do planeta Cereal. Ele conseguiu dominar uma técnica mais rápida do que o teletransporte e melhorou sua visão para níveis superiores aos de sua raça.
Agora ele vê o fluxo de energia de seu inimigo. Ele aprendeu o Hakai, uma habilidade usada apenas pelos deuses da destruição ou seus aprendizes como Vegeta.
O guerreiro do universo 11 é mais poderoso do que seu Hakai-Shin, Vermoud. Ele foi capaz de derrotar quase qualquer ameaça que encontrou durante o Torneio de Poder.
Sua abordagem de luta consiste em usar seu poder opressor com força implacável, permitindo que ele se mova a uma velocidade incrível e ataque com tanta força que até mesmo Vegeta estremeceu em seus punhos.
Ele derrotou todo e qualquer guerreiro Z em algum momento da história, graças ao seu poder esmagador. Sua forma final é a mais ameaçadora, pois ele derrotou Vegeta e Goku, que treinaram por vários meses ininterruptos.
No final, Moro obteve essa transformação do ultra instinto, mas seu corpo não suportou a técnica divina e ele começou a perder o controle. Ele foi derrotado graças a um golpe poderoso de Goku, movido pela magia de Uub.
Arraste pra cima e confira tudo sobre qual é o antagonista mais poderoso de Dragon Ball Super