Voldemort teve uma filha antes de morrer e talvez você não a conheça

Voldemort teve uma filha antes de morrer e talvez você não a conheça

Quase 10 anos atrás, o último filme de Harry Potter foi lançado, mas graças a J.K. Rowling, os fãs puderam aprender um pouco mais sobre a história e o que aconteceu com os personagens quando eles cresceram em Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. A autora surpreendeu os leitores ao revelar que Lord Voldemort tinha filho: uma bruxa chamada Delphini.

Ela nasceu secretamente na família Malfoy anos antes de seus pais, o Lorde das Trevas e Bellatrix Lestrange, serem mortos na batalha do castelo de Hogwarts. Quando ela ficou órfã, ela foi acolhida por uma bruxa chamada Euphemia Rowle, que não a tratava muito bem porque, ao contrário das outras crianças bruxas, ela não frequentava Hogwarts.

voldemort e bellatrix tem uma filha

Delphi desconhecia seu passado e quem foram seus pais por muito tempo; No entanto, o ex-marido de Bellatrix, Rodolphus Lestrange, foi quem lhe contou sobre sua verdadeira herança e a profecia que ela tinha que cumprir. Como filha de Lord Voldemort, ela falava língua de cobra e era herdeira de Salazar Slytherin, então ela não era uma bruxa comum.

A jovem é descrita como uma garota com roupas em estilo gótico, cabelos prateados com pontas azuis, sombras da mesma cor e olhos castanhos, além de uma tatuagem preta de um pássaro nas costas. Não há imagens oficiais, embora com essas características tenha sido representada na peça da Broadway que leva o mesmo título do livro de Rowling.

Em uma tentativa de salvar Cedrico Diggory da morte, Albus Potter e Scorpius Malfoy roubam um Vira-Tempo e se juntam a Delphi na missão com o pretexto de que ela é parente de Cedrico para aprender um pouco mais sobre o artefato. As coisas dão muito errado e Delphi acaba revelando sua verdadeira natureza matando um aluno de Hogwarts chamado Craig Bowker Jr, e quase tendo sucesso em assassinar o filho e Draco.

Em sua tentativa de trazer seu pai de volta, Delphi usou o Vira-Tempo da pior maneira e foi interrompida por Harry Potter antes de alterar os cronogramas. Ela alegou que só queria encontrar seu pai e estar com ele, e embora Albus quisesse vingança por matar seu parceiro, Harry não o deixou.

A bruxa implorou para ser morta ou ter sua mente apagada por tanto sofrimento que causou, mas foi presa em Azkaban por ter feito uma maldição imperdoável e assassinado um mago.

Sua tolice em conhecer o pai foi tanta que acabou sendo como ele. Se você quiser saber mais sobre sua história, não hesite em ler Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.