Embora parecesse que a opção de um serviço Disney Plus com anúncios não se materializasse, agora já parece quase uma realidade.
De acordo com as publicações da revista Variety e do The Wall Street Journal, esta nova versão do serviço de streaming será lançada no final do ano e incluirá anúncios de até quatro minutos.
Apesar de os números do Disney Plus não pararem de crescer, a empresa está determinada a lançar um plano de assinatura mais barato que inclua anúncios em vídeo.
Tanto a Variety quanto o The Wall Street Journal sustentam que este novo modelo será lançado nos Estados Unidos no final do ano e que posteriormente será estendido a outros países.
A Disney exibirá uma média de quatro minutos de anúncios por hora de exibição, ou até menos, já que os executivos estão “cautelosos em preencher o ambiente familiar da Disney com um grande número de anúncios“.
Além disso, a Disney também está considerando remover completamente os anúncios para usuários que fizerem login com uma conta infantil e imporá restrições ao conteúdo dos anúncios.
A empresa informou que rejeitará todos aqueles anúncios que contenham álcool, política e streamings rivais, segundo a Variety. Houve surpresa por parte do mercado quanto às restrições impostas.
Arraste pra cima e veja todas as informações sobre o novo plano com anúncio do Disney+