Spider-Man: No Way Home é tão cheio de grandes surpresas (e spoilers) que, de alguma forma, suas duas cenas pós-crédito podem quase passar despercebidas.
É por isso que vamos analisar as cenas pós-crédito e suas implicações mais importantes em todo o Universo Cinematográfico Marvel (MCU).
Eddie Brock (Tom Hardy) ainda está no resort tropical em que o vimos naquela cena. Agora, porém, e graças a Venom, ele está em nossa dimensão.
Eddie (e Venom, é claro) está pedindo bebidas ao barman (interpretado por Cristo Fernández da série Ted Lasso) neste mundo. Ele não poderia imaginar que este mundo, tenha tantos heróis.
O barman menciona o cara rico com terno de metal (Homem de Ferro), menciona o cara verde grande (Hulk) e até o alienígena roxo que gosta de joias (Thanos).
As ações de Peter Parker e do Doutor Estranho no final do filme com o objetivo de mandar todos para casa funcionaram. Quem não pertence a esta dimensão volta à sua dimensão.
Eddie e Venom deixam uma pequena gosma simbiótica negra neste mundo. Pode significar é, uma ideia inesperada e estranha: Venom pode existir em breve no MCU.
É basicamente um trailer completo de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que será lançado em maio de 2022. Foi uma surpresa a Sony divulgar um filme da Disney.
Se a Disney tivesse acabado de fazer aquele trailer e pedisse aos cinemas para exibi-lo antes do filme do Homem-Aranha, soaria muito mais lógico.
As cenas trazem alguns trechos de eventos de WandaVision, algumas criaturas familiares, um novo olhar para Mordo, e, finalmente, o que parece ser um estranho Supremo, o Doutor Estranho do mal.
Arraste pra cima e veja tudo sobre as cenas de pós-crédito de Spider-Man: No Way Home