Confira os mangakás e as suas obras que por conta de tragédias ficaram inacabadas
7 mangakás que sofreram uma tragédia antes de terminar seu trabalho
Há histórias que ficaram inacabadas porque os mangakás sofreram um imprevisto no caminho e o final de suas criações nunca será conhecido
Mangas Inacabados
Kentaro Miura publicou a primeira edição da Berserk em 1989 e continuou trabalhando na história até sua morte em maio de 2021.
Berserk de Kentaro Miura
O mangaká pausou a história em 1981 para dar prioridade a outros projetos, e iria retornar em 2000; Ishinomori faleceu em 1998.
Cyborg 009 por Shotaro Ishinomori
HighSchool of the Dead é conhecida pelo anime de 12 episódios que foi ao ar em 2010.
HighSchool of the Dead de Daisuke Satō
Satō deixou o trabalho inacabado e, o cartunista se recusou a terminá-lo devido à tristeza causada pelo mangá zumbi. Ele faleceu em 2017.
HighSchool of the Dead de Daisuke Satō
Hanza Sky é considerada a obra-prima de Jun Sadogawa, a publicação foi interrompida porque o mangaká se suicidou em 2013.
Hanza Sky de Jun Sadogawa
Ishikawa anunciou o fim da história em um volume especial que seria intitulado Getter Robo Arc.O mangaká faleceu antes de publicar.
Getter Robo por Ken Ishikawa
Ai Yazawa foi considerada uma das melhores autoras de shojo mangá moderno, especialmente pela publicação de Nana entre 2000 e 2009.
Nana por Ai Yazawa
A autora colocou seu trabalho em um hiato porque foi diagnosticada com uma doença grave em 2010 e nunca encerrou formalmente a história.
Nana por Ai Yazawa
O mangaká trabalhou durante grande parte de sua carreira em Phoenix, ele chamou de “o trabalho de sua vida”; ele nunca o completou, pois faleceu em 1989.
Phoenix de Osamu Tezuka
Arrasta pra cima e confira a matéria completa
Confira todas as confirmações sobre os mangakás e suas histórias inacabadas