Se os Brothers das edições anteriores do Big Brother Brasil podem voltar para o programa deste ano, o Whopper não poderia deixar de voltar para o King em Dobro do Burger King. Como patrocinador oficial do BBB pelo segundo ano consecutivo, a rede de fast-food não só anunciou a volta do carro-chefe da marca ao preço de 2 por R$ 15,90, como também participou da primeira prova de resistência na estreia do reality show, nesta terça-feira, com o Whopper® e o free refill estrelando na TV.
“A volta do Whopper, para o King em Dobro, já era esperada pelos nossos consumidores desde a sua saída da promoção. Ouvimos nossos consumidores e queríamos anunciar a novidade pegando carona no assunto que eles gostam. Aproveitamos a expectativa da volta do programa e trouxemos a novidade na estreia dessa edição especial”, comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing do Burger King Brasil.
A promoção King em Dobro reúne seis sanduíches para os fãs do BK combinarem como quiserem: Whopper®, Chicken Sandwich, Big King ®, Whopper Jr. Barbecue Bacon, Cheddar Duplo e Cheeseburger Duplo Bacon. Com a entrada do Whopper no dia 22 de janeiro, o sanduíche Long Rodeio deixa de fazer parte da promoção.
Já na TV, a campanha, criada pela DAVID, reforça o custo-benefício do King em Dobro trazendo o “Pai de Gêmeos” como protagonista. O pai com seus dois bebês gêmeos mostra as vantagens da promoção, entre chorinhos e risos das crianças. Além do filme para TV, foram criadas peças para digital. “No BK pra comer bem, não precisa chorar: é só escolher os seus sanduíches preferidos por um precinho bem pequeno”, diz Rafael Donato, VP de criação da DAVID.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.