(ANSA) – O ator Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, testaram positivo para o novo coronavírus (Sars-CoV-2), informou o próprio artista através de uma nota postada nas redes sociais na noite desta quarta-feira (11).
“Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nós nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Febres leves também. Para fazer tudo certo, como é preciso no mundo agora, fomos testados para o Coronavírus, e o resultado foi positivo”, escreveu Hanks.
Ainda de acordo com o comunicado, eles estão “seguindo os protocolos médicos oficiais” e serão “testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública pedirem”.
“Não há muito mais a fazer além de enfrentar um dia de cada vez, não? Vamos manter o mundo atualizado e informado. Cuidem-se”, escreveu ainda. Os dois estavam na Austrália para compromissos profissionais.
Hanks estava gravando um filme de Baz Luhrmann, previsto para ser lançado em 2021, sobre Elvis Presley e foi visto em diversos eventos públicos, como durante um concerto no Opera House de Sydney.
A Warner Bros confirmou que uma pessoa que estava nas gravações testou positivo para o novo vírus, sem dar nomes, mas não informou se pretende suspender os trabalhos no momento.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.