Variedades

Tiroteio entre polícia e cartel deixa ao menos 43 mortos no México

(ANSA) – Um novo confronto com grupos narcotraficantes no México provocou a morte de ao menos 43 pessoas ontem (22) no estado de Michoacán. De acordo com as autoridades locais, uma patrulha policial estava perseguindo um veículo quando foram atacados por um grupo de civis armados. O tiroteio durou cerca de 40 minutos. Ainda não há uma informações oficial do número de mortos, mas o balanço preliminar é de 43, sendo que apenas uma vítima é agente federal. Os investigadores acreditam que os civis armados que atacaram a patrulha pertençam ao cartel Jalisco Nueva Generacion, uma organização criminosa que vem crescendo no México. Após o tiroteio, cinco pessoas foram presas e mais de 40 armas foram apreendidas, entre elas fuzis AK 47.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas.Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo.Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores.Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para romario@oportaln10.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.