Variedades

Sem vínculo com a Globo, Fernanda Souza explica o motivo pelo qual deixou a emissora

Fernanda Souza, ex-chiquititas – novela do SBT que fez grande sucesso na década dos anos 90, em que a atriz interpretava a pequena orfã Mili -, acabou revelando os motivos pelos quais resolveu não assinar mais contrato com a Rede Globo, onde trabalhou por aproximadamente 18 anos. De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, a decisão foi exclusiva da atriz junto a direção da emissora.

No meu último ano de contrato, informei à emissora que não tinha interesse naquele momento de fazer novelas para poder me dedicar inteiramente à fase apresentadora“, contou Fernanda. “Sendo assim, não faria sentindo a Globo renovar o contrato se eu não conseguiria fazer novela“, concluiu.

Souza também aproveitou o momento para falar como surgiu a ideia de se dedicar inteiramente a um programa de televisão. “Tudo começou no ‘The Voice Brasil’, onde além de participar do programa com o Tiago Leifert, eu ainda apresentava dois programas ao vivo na web. Dali em diante eu fiquei com muita vontade e prometi pra mim e pro Tiago (que passou a temporada dizendo que eu era apresentadora e que deveria insistir nisso) que eu ia correr atrás!, revelou.

A eterna Mili tem 33 anos de idade e 25 de carreira. Começou sua participação na TV quando ainda criança, sendo escalada para apresentar o programa “X-Tudo”, na TV Cultura. Após isso, ganhou maior destaque no SBT, na telenovela infanto-juvenil “Chiquititas”. Em 2000, já na Globo, fez várias novelas e uma minissérie. Seguidamente fez uma personagem de grande destaque, a doce caipira Mirna na novela “Alma Gêmea”, em 2005. Seu último trabalho na casa foi em 2016, no remake da “Escolinha do Professor Raimundo”.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.