Selena Gomez e o vídeo promocional de “Wolves” (ou vertical) de Marshmello estão agora disponíveis para assistir no YouTube. O clipe íntimo, que foi filmado em um iPhone, foi exclusivo do Spotify por uma semana.
Ele retrata uma troca de texto entre os colaboradores antes que a diva do pop ofereça uma performance improvisada da música e vestida com seu roupão. Isso os leva a visitar uma casa nas colinas de Hollywood e entregar uma pequena coreografia em cima de uma mesa de piquenique. É extremamente fofo e mais do que suficiente para nos manter ocupados até o oficial sair.
“Wolves” está se formando para ser outro sucesso de Selena. A faixa foi direto para o número um no iTunes (o segundo do ano depois de “Fetish”) e mostrou impressionante poder de permanência – ainda está fora do top 10.
A música também foi recebida calorosamente na rádio pop (está à beira de uma estreia no top 40) e acumulou notáveis e valiosos 25 milhões de transmissões no Spotify na sua primeira semana.
Assista ao teaser abaixo:
Selena Gomez é eleita a mulher do ano pela Billboard
A semana está bem agitada. Selena Gomez será homenageada como a Mulher do Ano no jantar anual “Women in Music”, da Billboard. O evento acontece no dia 30 de novembro.
Selena passou por uma montanha-russa até a idade adulta. A vida pessoal e profissional da estrela do pop continua a fazer manchetes. Recentemente Selena deu uma entrevista íntima no Today Show, onde ela se abriu sobre o transplante de rim.
Enquanto isso, a cantora estava envolvida no drama da Internet quando os paparazzi a fotografaram junto com o ex Justin Bieber. Um dia depois, as fontes confirmaram que ela e The Weeknd terminaram. Todo o zumbido nunca descarrilhou Selena. E essa é uma das muitas razões pelas quais ela aceita o prêmio de Mulher do Ano.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.