Notícias

Site diz que Selena Gomez e The Weeknd terminaram o namoro

Eita! O final de semana foi marcado por fotos de Selena Gomez e Justin Bieber juntos. Logo depois a revista People já começou a dizer que o namoro da cantora com The Weeknd terminou após dez meses de união.

O cantor, inclusive, já deixou de seguir alguns familiares de Selena em seu Instagram. Porém ninguém comentou sobre o caso ainda… apenas uma fonte. “Eles estavam indecisos há alguns meses quanto ao relacionamento. Tem sido difícil com ele em turnê e ela gravando em Nova York. Acabou por agora, mas eles ainda mantêm contato”, relata uma fonte próxima ao casal.

Eita! O que será que vem por aí?

Novo álbum de Selena Gomez pode sair em breve

Selena Gomez tem um single em mãos com “Wolves” (já top 10 no iTunes) e falou com Zane Lowe para conversar sobre sua colaboração com Marshmello. Ela explicou como a colaboração surgiu e também deu uma pequena visão sobre o status de seu novo álbum.

“Para ser sincera, sinto que tenho dois álbuns já concluídos, mas estou querendo descobrir”, revelou a cantora de 25 anos. “Então é muito mais cedo do que penso e que as pessoas antecipam. Eu quero que seja bom, eu quero estar pronta, eu não quero fazer nada que seja forçado. Será em breve”, pontuou.

Por que o lançamento foi demorado? (Obviamente, além de seu diagnóstico de lúpus e transplante de rim). “Eu queria que minha música fosse muito mais significativa, para ser sincera… Eu só queria tomar o meu tempo”, disse Selena. “Eu não queria que ele estivesse lotado por coisas super-glamorizadas e o mundo pop pode ser realmente realmente distrativo às vezes. Este ano, eu fiz isso no meu próprio ritmo”.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.