O gerente da Justin Bieber, Scooter Braun, pediu desculpas públicas pelo cantor ter cancelando a etapa final de sua “Purpose World Tour”. Nesta segunda-feira (24) foi confirmado que seus 14 shows restantes nos EUA, Canadá, Japão, Hong Kong, Filipinas e Cingapura seriam totalmente descartados por “circunstâncias imprevistas”.
Compreensivelmente, essa decisão de último minuto deixou alguns sentimentos “feridos”, bem como a raiva absoluta, mesmo do mais dedicado dos Beliebers nas mídias sociais. Agora, o gerente do popstar, Scooter Braun, está chegando a esses fãs irritados para se desculpar, mas também para explicar por que o interesse de Bieber é continuar com esses shows depois.
“Para aqueles que não poderão vê-lo… em meu nome, de Justin e a equipe, sentimos muito”, escreveu o gerente no Instagram. “Essa nunca foi nossa intenção. Mas a alma e o bem-estar de um homem que realmente me interessa vem primeiro e devemos respeitar e honrar isso”, acrescentou Scooter.
“Justin estará de volta e eu sei que ele está ansioso para tocar por vocês e com vocês todos novamente. Um capítulo termina e outro começa”, disse.
Justin Bieber passou os últimos 18 meses na estrada promovendo seu álbum “Purpose”. Em sua declaração, Justin agradeceu aos fãs e disse que ele estava “grato e honrado” de ter feito turnês com sua equipe e executar. O TMZ divulgou que o cantor teria se afastado para “se dedicar a Cristo”.
Justin Bieber teria se aproximado da igreja australiana Hillsong, uma espécie de igreja mais descolada que está presente em 15 países e procura, inclusive, um local em São Paulo para sediar.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.