Entretenimento, Famosos, Música

Justin Bieber cancela turnê e deixa fãs chateados

Justin Bieber

Justin Bieber acabou de cancelar o resto de suas datas de sua tour mundial de “Purpose“, e embora ele “ame seus fãs e odeie decepcioná-los”, como ele disse em um comunicado, é exatamente o que aconteceu.

Justin Bieber passou os últimos 18 meses na estrada promovendo seu álbum “Purpose”. Mas depois de mais de 150 shows em seis continentes, Bieber anunciou hoje (24) que está cancelando a última etapa da turnê. Havia mais de uma dúzia de datas em toda a América do Norte e Ásia Oriental, incluindo paradas de alto perfil no MetLife Stadium em East Rutherford, N.J., o Rose Bowl Stadium em Pasadena, Califórnia, e o Estádio Ajinomoto de Tóquio.

“Eu estou realmente triste do Justin ter cancelado a turnê. Eu estava animada para vê-lo”, escreveu uma seguidora. Outros estão defendendo o cantor, ressaltando que a turnê Purpose tem acontecido há bastante tempo. “Justin Bieber realizou 150 shows de tour de propósito, tenha isso em mente antes de começar a atacar. Isso é muito para alguém para lidar com sua idade “, escreveu um fã.

Em sua declaração, Justin agradeceu aos fãs por terem passado datas do Propósito, e disse que ele estava “grato e honrado” de ter feito turnês com sua equipe e executar. O motivo do cancelamento é citado apenas como “circunstâncias imprevistas”, mas teremos certeza de mantê-lo atualizado à medida que aprendemos mais. Todas as vendas de ingressos serão reembolsadas e, espero, as questões do passado com os promotores referentes aos reembolsos de concerto JB não ocorrerão novamente.

Na semana passada, o cantor foi impedido de se apresentar na China devido ao seu “mau comportamento”, escreveu o Escritório Municipal de Cultura do país.

A equipe do pop megastar publicou uma mensagem em seu site esta tarde, afirmando que seu cancelamento foi devido a “circunstâncias imprevistas”. Mas a turnê já foi altamente lucrativo: a partir de abril, havia arrecadado cerca de US$ 200 milhões, de acordo com a revista Billboard.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.