O Santander Brasil lança uma solução financeira voltada para os microempreendedores individuais (MEIs). A partir de hoje, dia 3 de abril de 2019, o MEI poderá abrir uma conta corrente jurídica no Banco, ter acesso a crédito e adquirir a maquininha de cartões SuperGet.
“Com isso, completamos nosso portfólio de ofertas para os diversos momentos do empreendedor. Queremos apoiá-lo desde o início de seus negócios, por meio de ofertas financeiras e fazendo o papel de orientador, oferecendo todas as informações para que ele e sua atividade prosperem”, afirma José Teixeira, diretor da área de Negócios & Empresas do Santander Brasil. Segundo o executivo, há mais de sete milhões de empreendedores MEIs no País e somente um terço possui conta corrente jurídica.
A mensalidade da conta corrente MEI do Santander é de R$ 25 e o empreendedor terá direito a limite vinculado à conta (sujeito à análise de crédito), saques, transferências ilimitadas entre contas pelo Internet Banking, DOCs ou TEDs eletrônicos; extratos, entre outros. Já a SuperGet pode ser adquirida a partir de R$ 7,90 por mês. “Dependendo do volume de faturamento na SuperGet, o empreendedor pode até ficar isento da mensalidade de sua conta corrente”, informa Teixeira.
O cliente MEI do Banco também terá acesso ao crédito por meio do Prospera Santander Microfinanças, o maior e mais eficiente programa privado de microcrédito produtivo orientado do País, de forma 100% digital e sem necessidade de fiador ou grupo solidário.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.