O rompimento de uma adutora da Caern no bairro de Lagoa Nova, em Natal, provocou no último domingo (8) a interdição do trecho da avenida Prudente de Morais que fica em frente à Arena das Dunas.
Além dessa interdição, a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) realizou também uma outra no cruzamento entre as avenidas Capitão Mor Gouveia e São José, impedindo que o túnel seja acessado nessa altura. De acordo com a STTU, não há previsão para liberação do trânsito.
A Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) deu início ao conserto no próprio domingo e previa que o pavimento da avenida fosse recomposto nesta segunda-feira (9), mas a obra da Caern ainda não foi concluída.
O serviço causou interrupção de fornecimento de água para seis bairros da capital potiguar: Alecrim, Bom Pastor, Dix-Sept Rosado, Lagoa Nova, Nazaré e Quintas. O abastecimento deve ser normalizado em até 48h após a conclusão do conserto.
De acordo com o secretário da Semov, Tomaz Neto, o problema ocorrido não tem nenhuma relação com as obras de construção do túnel de macrodrenagem, realizada para melhorar o escoamento das águas das chuvas entre as zonas Sul e Oeste.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.