Uma das protagonistas durante três anos consecutivos no Big Brother Brasil, a grande varejista C&A pulou fora e abriu espaço para a chegada da marca potiguar Riachuelo ao hall de anunciantes master do BBB 2023. O anúncio oficial aconteceu nessa quinta-feira (12 de janeiro), através da conta oficial da loja no Instagram.
Nos 100 dias de exibição, os patrocinadores aparecem nas provas, premiações, intervalos comerciais, sites do grupo Globo, além de outras atividades surpresas no reality. Desde 2020, a C&A era a marca que vestia os participantes e se estima que apenas na primeira semana da edição 2022 foram geradas mais de 100 mil interações em seus canais.
Na casa mais vigiada do Brasil, que estreia na próxima segunda-feira (16 de janeiro), a Riachuelo – que faz parte do grupo Guararapes, será a nova patrocinadora do BBB 23 durante o quadro semanal Almoço do Anjo, no qual o confinado que ganha a prova, recebe uma refeição especial e assiste a mensagens dos familiares.
A Riachuelo fechou a parceria com o objetivo de fortalecer a plataforma de conteúdo da empresa, ampliando presença em redes sociais como Instagram, TikTok e Pinterest.
“É inquestionável a visibilidade que o BBB tem. Durante quatro meses, o público fala sobre o programa e seus patrocinadores. Nosso desafio é ser criativo o suficiente para colocar nossos produtos dentro das conversas dos consumidores”, disse Thaís Lima, head de Marketing da Riachuelo.
As outras empresas que fecharam com o BBB 2023 são Americanas, Seara, Stone, Amstel (Heineken), TikTok, P&G, Above, Ademicon, Hypera Pharma, McDonald’s, QuintoAndar, Pague Menos, Carrefour, Chevrolet, Nestlé e Zé Delivery. A lista chega a 17 patrocinadores.
As cotas oferecidas à marcas interessadas para estar no BBB 23 variam de R$15 a R$105 milhões.
Com informações do UOL*
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