Variedades

PRF evita tragédia familiar em São José de Mipibu

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde deste sábado (2), em São José de Mipibu, um homem de 47 anos, após denúncia de agressão familiar.

Uma mulher compareceu à Unidade Operacional da PRF e pediu ajuda aos policiais, informando que o marido da sua mãe estava armado e muito violento.

Ao chegar na comunidade de Areia, os policiais, que deslocaram de imediato após a denúncia, se depararam com o homem, que reagiu à abordagem e disparou em via pública.

A equipe deu ordem de prisão, mas o homem precisou ser contido fisicamente, pois reagiu à abordagem e ainda apresentava sinais de embriaguez.

A arma foi apreendida, um revólver calibre .38, e cinco munições, sendo uma deflagrada.

Na delegacia especializada de proteção à mulher na Zona Norte de Natal, o homem foi enquadrado por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e resistência.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.