Você se lembra da primeira vez que jogou um crash game? Para muitos de nós, era um jogo simples e viciante, do qual não conseguíamos parar. Caso o nome crash não te soe familiar, que tal Candy Crush, Aviãozinho, jogo do foguete? Isso mesmo, todos eles são a mesma categoria: Crash. Com o passar dos anos, os jogos desse tipo se tornaram cada vez mais complexos, mas o apelo continua o mesmo. Por que gostamos de jogos de crash? Vamos dar uma olhada.
Jogos de Crash são viciantes
Uma das maiores razões pelas quais amamos os jogos de crash é porque eles são viciantes. É fácil pegar e jogar por alguns minutos, e antes que você perceba, já se passaram horas. A simples jogabilidade é projetada para prendê-lo e mantê-lo voltando para mais. E com novos níveis, desafios e conquistas para desbloquear, sempre há algo para mantê-lo jogando.
Jogos de Crash são Relaxantes
Outra razão pela qual gostamos de jogos de choque é porque eles são relaxantes. Em um mundo que está em constante movimento e exige nossa atenção, é bom ter um jogo que podemos simplesmente zerar e jogar sem ter que pensar demais.
Jogos de Crash são divertidos!
Mais importante ainda, adoramos jogos de colisão porque são simplesmente divertidos! Eles são a maneira perfeita de matar algum tempo e fugir da realidade por um tempo. Todos nós precisamos de um pouco de diversão em nossas vidas, e os Crash Games proporcionam isso em massa. Quer estejamos jogando sozinhos ou com amigos, podemos sempre contar com a facilidade na jogabilidade para nos dar uma pausa da loucura na nossa rotina. Então, por que gostamos de jogos de choque? Eles são viciantes, relaxantes e, acima de tudo, são simplesmente divertidos! Se você nunca jogou um antes, eu recomendo que experimente, mas lembre-se sempre de procurar sites que separam as melhores casas e provedores deste tipo de jogo, depois é só sentar e relaxar.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.