Um policial civil identificado como Kleber Mota da Nóbrega, de 49 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (25), em uma conveniência, no centro da cidade de São José de Mipibu – região metropolitana de Natal. A vítima estava acompanhada de amigos quando cerca de quatro assaltantes chegaram no local anunciando um assalto. Quando o agente foi abordado por um dos criminosos, acabou sendo baleado e morto.
Imagens do circuito interno do estabelecimento mostram como foi o crime: Kléber conversava com dois outros policiais, um policial militar (que acabou sendo baleado durante a ação, mas graças a Deus passa bem), e um policial penal, quando os assaltantes chegaram de carro e renderam todas as pessoas que estavam no local. Em seguida passaram a recolher os pertences. Em nenhum momento houve reação, mas o agente portava uma arma e quando os bandidos descobriram esse detalhe, kléber acabou covardemente assassinado com um tiro na nuca.
Câmeras de segurança mostraram a ação dos criminosos (veja abaixo).
Os criminosos fugiram após o latrocínio em direção a Natal, mas mesmo após diligências da PM nenhum suspeito foi preso. O agente – que era lotado na delegacia de plantão da Zona Norte de Natal, foi socorrido para uma unidade de saúde da cidade, no entanto chegou sem vida. Equipes da DHPP e do ITEP estiveram no local para os procedimentos cabíveis.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.