Após receber algumas denúncias, policiais civis e militares, e mais uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, encontraram no início da tarde desta terça-feira (24), em um imóvel em construção, na rua José Acácio de Macedo, no bairro da Redinha, um corpo que pode ser da estudante Yasmin Lorena, de 12 anos, desaparecida desde o último dia 28 de março passado.
Neste momento, uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) está se dirigindo ao local para recolher o cadáver, que será necropsiado para posterior identificação. Enquanto aguarda a confirmação da identificação da vítima, a Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (DCA) agora trabalha para descobrir quem são os assassinos e quem ocultou o corpo.
O desaparecimento
Yasmin foi vista pela última vez por volta das 13h do dia 28 de março. De acordo com a família, a menina saiu de casa, na Redinha – zona Norte de Natal, para entregar um dinheiro a uma vizinha a pedido da mãe. A mulher que receberia o dinheiro mora em uma rua próxima, e disse que a menina sequer chegou ao destino. A família então procurou a polícia e fez uma queixa do desaparecimento dela. Desde então, começaram as buscas por Yasmim.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.