A Polícia Civil pede para quem tiver informações sobre o paradeiro de Marcondes Gomes da Silva, 45 anos, principal suspeito da participação no crime que vitimou a jovem Yasmin Lorena, 12 anos, as forneça por meio do Disque-Denúncia 181. As informações podem ser prestadas de forma anônima, com a garantia de sigilo absoluto.
Desde a manhã da última terça-feira (24), quando a polícia iniciou a operação de buscas do corpo de Yasmin, o pedreiro desapareceu. Ele morava no local há vários anos e era conhecido pela família da menina. Os outros cinco familiares que viviam com Marcondes no imóvel também deixaram o local, com medo de represálias. Durante a noite, a casa foi depredada e saqueada por vizinhos.
De acordo com relatos, desde que Yasmin desapareceu, no dia 28 de março, ele demonstrava interesse nas investigações e participava de protestos e orações direcionadas à menina.
Desaparecimento
De acordo com a família, a menina tinha saído de casa para entregar um dinheiro a uma vizinha a pedido da mãe. A mulher que receberia o dinheiro mora em uma rua próxima, e disse que a menina sequer chegou ao destino. A família então procurou a polícia e fez uma queixa do desaparecimento dela. Desde então, começaram as buscas por Yasmim.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.