Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Parnamirim deram cumprimento, neste fim de semana, a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Roberto Leôncio Pinheiro, 31 anos. Ele foi preso pela suspeita da prática do crime de tentativa de feminicídio, contra a sua companheira, e de lesão corporal qualificada contra a enteada. Roberto Leôncio foi preso na Zona Rural do município de Monte Alegre.
De acordo com as investigações, os crimes foram praticados às 5h30, da última terça-feira (7), quando o suspeito teria utilizado uma barra de ferro para praticar a agressão. Os crimes teriam ocorrido após uma discussão envolvendo o controle remoto do portão da residência do casal.
O investigado, usando uma barra de ferro, teria desferido diversos golpes contra a cabeça da sua companheira e, em seguida, fugido. Durante as agressões, uma adolescente, filha da vítima, tentou intervir para defender a mãe, mas acabou sendo agredida pelo investigado com golpes de barra de ferro contra sua cabeça e braços.
Roberto Leôncio foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.