O deputado federal General Girão (PL-RN) voltou a soltar frases de efeito para causar polêmica nas redes sociais. Dessa vez, ele atacou quem pretende votar no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de outubro.
Em publicação no Instagram, o parlamentar generalizou e disse que quem cogita apoiar o petista é “maluco” ou “ladrão”.
O comentário de Girão foi uma resposta uma postagem de Lula no Twitter. O ex-presidente escreveu que, se for eleito, fará investimento em obras e infraestrutura e reativará obras paradas. “Hoje o presidente da República só fala em vender. Nós vamos fazer um grande investimento em obras e infraestrutura, vamos reativar as obras paradas. E vamos buscar dinheiro, recuperando a credibilidade que o Brasil tinha no exterior”, escreveu o petista.
Não gostando das palavras, Girão rebateu no Twitter:
“Bebida alcoólica para determinados sujeitos com antecedentes DE CORRUPÇÃO deveria ser proibido o consumo, principalmente após às 18h quando a “quadrilha” se reúne.
Você não se cansa de passar vergonha. O mínimo que você deveria fazer era se recolher e parar de mentir, ladrão“.
Confira na íntegra:
Já no Instagram, ele foi além e atacou os eleitores do petista:
“Acreditem.. O ladrão falou isso. Quem o idolatra e ainda acredita que ele seja uma opção, ou é maluco ou é também ladrão. Aberração jurídica é ter o maior ladrão da história do Brasil concorrendo a cadeira eletiva mais importante do país. Esse é o Brasil que queremos na cadeia”, afirmou Girão.
Confira na íntegra:
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.