Variedades

Para ganhar força no Brasil, aplicativo Fyuse busca parceiros

Embora o Brasil já figure em segundo na lista de países que mais baixaram o aplicativo e rede social Fyuse, a empresa californiana quer muito mais. A ideia é estreitar laços com grandes marcas e eventos no país, para que o público conheça a tecnologia que vem caindo no gosto de usuários em todo o mundo.

Com o diferencial de oferecer uma experiência única ao usuário, proporcionando gerar fotografias imersivas – em até 360 graus –, o app ganhou fama após especialistas sobre o universo digital o qualificarem como um concorrente a altura do já consagrado Instagram.

Para Cecilia Bissoli, gerente de marketing da Fyusion Inc., dona do aplicativo, o Brasil apresenta um enorme potencial para que a rede expanda. “O brasileiro é certamente um dos mais aficionados por redes sociais e fotografias. Nossa tecnologia oferece algo nunca visto e, caso a massa passe a utilizar no dia-a-dia, a tendência é que isso cresça de forma orgânica, como ocorreu com todas as outras novidades anteriores”, avalia.

Ações de marketing

Cecilia revela que já iniciou conversas com diversas agências produtoras de eventos pelo Brasil e também já mantém negociação com marcas, artistas e celebridades. “Estamos em busca de influenciadores que possam impactar positivamente na imagem do Fyuse”, conta.

A ideia da marca é estar presente com ativações em que estejam presentes potenciais usuários. A grande meta do ano no Brasil é poder gerar um buzz durante os Jogos Olímpicos do Rio, que acontecem em agosto. Para isso, Cecilia está aberta a propostas de interessados em uma eventual aliança.

Com sede em São Francisco, a Fyusion Inc. criou soluções que geram imagens profundamente envolventes, que fundem as características de uma foto tradicional, uma panorâmica, a captura de movimento, e o 3D, para criar uma experiência de fotografia mais completa e cativante. Formada por uma equipe de especialistas em visão computacional, robótica e Machine Learning, a Fyusion lançou seu primeiro aplicativo comercial, o Fyuse, para os sistemas iOS e Android. A empresa é financiada pela University of Tokyo Edge Capital (UTEC), pela New Enterprise Associates (NEA), bem como por investidores anjo, entre eles o cofundador da Sun Microsystems Andreas Bechtolsheim, Lior Susan da Lab IX/Flextronics e James Joaquin, o ex-executivo-chefe da Ofoto.

https://www.youtube.com/watch?v=9rTjaCcwX6o

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas.Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo.Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores.Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para romario@oportaln10.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.