Variedades

“Os Simpsons” previram que a Disney compraria a Fox

Os Simpsons são agora os Nostradamus da atualidade: alguns anos atrás, seus roteiristas “previram” que a Disney compraria a Fox.

No episódio ‘When You Dish Upon A Star‘, da décima temporada, Homer fala com Alec Baldwin e Kim Basinger na frente de um prédio da Fox que diz que “esta é uma divisão da Walt Disney”. A história foi transmitida pela primeira vez em 1998.

Após quase 19 anos, a previsão [agora] faz sentido, tendo em vista que a companhia Disney anunciou que será dona do império cinematográfico e televisivo construído por Rupert Murdoch, depois de comprar uma parte do 21st Century Fox por 52,4 milhões de dólares.

As empresas afirmam que o negócio, que anteriormente era “impensável”, concordaram em “reformular a indústria de mídia” e “transformar a paisagem de Hollywood”.

https://www.youtube.com/watch?v=PduL_ncf1jA

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.