O Comando de Policiamento Metropolitano definiu o Plano de Operações para a Operação Réveillon a ser realizada no próximo sábado (31) nas principais praias da Região Metropolitana.
Com festividades programadas para ocorrerem nas principais praias que integram a Região Metropolitana, o Comandante do Policiamento Metropolitano, Coronel PM Jair Júnior, definiu o Plano de Operações com o emprego de 131 policiais militares de serviço extraordinário.
De acordo com o Plano de Operações, serão empregados 131 PM’s, mediante pagamento de diárias operacionais, para a execução do policiamento ostensivo em mais de 20 locais onde ocorrerão as festividades.
+ Réveillon em Natal (RN) terá artistas potiguares e show pirotécnico
+ Réveillon 2017 terá missa e shows em Pirangi Praia
“Nossa finalidade é garantir, através do policiamento ostensivo, a segurança e a integridade física, o patrimônio e a liberdade dos usuários dos espaços públicos onde serão desenvolvidos os festejos do Réveillon”, explicou o Coronel Jair Júnior.
Serão empregados, a partir das 21h, policiais militares de diversas unidades da Região Metropolitana, como o BPChoque, CIPTUR, CIPAM, CPFem, ROCAM, RPMON, 1º BPM, 3º BPM, 4º BPM e 5º BPM.
“Os estabelecimentos prisionais também receberão o reforço no policiamento com o emprego do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE)”, informou o Comandante do CPM.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.