Policiais civis da Delegacia Municipal de Assu prenderam Wesley Bruno Alves Cavalcante, de 27 anos. Ele foi detido durante a “Operação Debutante”, no bairro Meus Amores, em Assu, em cumprimento a um mandado de prisão, pela suspeita de feminicídio.
O crime ocorreu em 27 de maio, no bairro Parati 2000, tendo vitimado a adolescente Maria Letícia da Costa, de 15 anos, que foi atingida na face, com um disparo de pistola calibre .765. De acordo com a investigação, após assassinar Maria Letícia da Costa, o suspeito ligou para os pais dela para contar sobre o crime.
Para chegar ao suspeito, a polícia recebeu denúncias anônimas sobre um homem, com as mesmas características do suspeito do crime, o qual estaria em uma residência no bairro Meus Amores. Diante das informações, policiais civis diligenciaram e localizaram Wesley Bruno, que estava na companhia de Marcos Antonio Queiroz da Silva, conhecido como “Mayla”, também suspeito de envolvimento no crime. Com a dupla, foram apreendidas uma balança de precisão, cocaína e dinheiro fracionado.
Wesley Bruno e Marcos Antonio foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além disso, em desfavor de Wesley Bruno, foi dado cumprimento ao mandando de prisão referente ao crime de feminicídio. Eles foram encaminhados a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficarão à disposição da Justiça.
Sobre a Operação:
A “Operação Debutante” faz menção à idade da vítima, a qual foi assassinada um dia após completar 15 anos de idade. A operação constituiu uma das ações da Delegacia Municipal de Assu voltada ao combate à violência contra a mulher.
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número da Delegacia Municipal de Assu: (84) 99992–2122.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.