A Polícia Civil do RN, com apoio da Polícia Militar, deflagrou no ínicio da manhã desta sexta-feira (25), no município de São José do Mipibu, na Grande Natal, a segunda fase da Operação Aracê.
A operação foi batizada como “Aracê”, que significa amanhecer. Todas as prisões aconteceram por força de mandados de prisão e também de busca e apreensões.
Os suspeitos foram detidos após alguns meses de investigação da Polícia Civil no município e estão sendo conduzidos à Delegacia de plantão na zona sul de Natal, para serem autuados em flagrante. Em seguida serão encaminhados aos Centros de Detenção Provisória, para ficarem à disposição da justiça. Os detalhes da Operação Aracê II serão apresentados ainda nesta sexta, após a conclusão do caso.
O intuito da segunda fase da operação é reprimir vários crimes que estavam acontecendo na cidade. Em junho, a Operação Aracê prendeu 17 pessoas e apreendeu um adolescente na cidade.
Sob o comado de Marcos Geriz, delegado da Polícia Civil de São José de Mipibu, a polícia conseguiu cumprir todos os mandados de prisão. Segundo informações do delegado, os detidos são suspeitos de cometer crimes como roubos, estupros, homicídios e tráfico de drogas na região.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.