Variedades

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fará palestra em São Paulo

“Mudar o mundo? Sim, você pode”. Esse será o tema da palestra que acontecerá em São Paulo, no dia 5 de outubro, e que terá participação do ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama. A conferência é parte do Fórum Cidadão Global, promovido pelo jornal “Valor Econômico” e pelo banco Santander Brasil.

O objetivo do encontro é “iniciar um diálogo sobre a responsabilidade das pessoas na construção de um futuro melhor”, como informou assessores responsáveis pelo evento. O tema é uma referência ao famoso lema da campanha eleitoral ex-líder norte-americano em 2008: “Yes we can” (“Sim, nós podemos”).

Segundo destacou o diretor geral de mídia impressa do Grupo Globo, Frederic Kachar, Obama “é um dos principais defensores do papel do cidadão global do século XXI para superar os nossos maiores desafios sociais”, falou.

Essa não é a primeira vez que o ex-presidente tem agenda no Brasil. Em 2011, no mês de março, Obama veio ao país com o objetivo de buscar novos tratados comerciais entre Brasil e os Estados Unidos. Na ocasião, ele veio acompanhado de sua esposa Michelle Obama, e pelas duas filhas. Barack Obama visitou o Rio de Janeiro e Brasília, onde se reuniu com a Dilma Rousseff, presidente da época.

A venda dos ingressos, para clientes do banco Santander, começa no próximo dia 20, e para o público em geral, a partir do dia 25. O evento acontecerá no Teatro Santander, no Shopping JK Iguatemi, zona oeste da capital paulista.

 

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.