A Coligação Unidos por Parazinho pôs fim às artimanhas do atual prefeito da cidade, Carlinhos de Veri, em aplicar um tapetão nas eleições deste ano. A chapa do 25, a chapa azul e vermelho, antes formada por Rita e Marquinhos, agora é composta por Nathália (filha de Rita) e Marquinhos.
Preparada
Advogada, a filha de Rita e Genival representa a força das mulheres parazinhenses, com o tino pra política que recebeu de berço. “Levo comigo o exemplo do trabalho sério do meu pai, que ergueu essa cidade, e a coragem da minha mãe, que enfrentou aqueles que não aceitavam ver uma mulher liderando Parazinho”, lembrou Nathália.
A vontade do povo
Apedrejada por Fake News e ofensas covardes do adversário nas redes sociais, Whatsapp e ações na justiça, Rita decidiu tomar a decisão estratégica de dar vez à sua filha Nathália, “cortando as asinhas e as artimanhas jurídicas do adversário, o atual prefeito tentando reeleição, Carlinhos de Veri”.
“Essa campanha suja da oposição, com medo de enfrentar Rita nas urnas, entra pra história como um capítulo obscuro da política de Parazinho e do RN”. Mas Nathália já deixou claro que não vai permitir a vontade do povo ser desrespeitada. “Não vamos aceitar que surrupiem o direito de escolha da nossa gente. Vai ter democracia. Não vai ter tapetão”, concluiu.
Texto da assessoria de comunicação da candidata.*
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.